Bee Movie 2007 DVD SCREENER DVDR-DREAMLiGHT

Postado por Jhony On 16:19
Dados do filme
Título Original: Bee Movie
Título Traduzido: Bee Movie - A História de uma Abelha
Gênero: Animação
Duração: 90min
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Steve Hickner / Simon J. Smith

Elenco

Jerry Seinfeld ... Barry B. Benson (voz)
Renée Zellweger ... Vanessa (voz)
Matthew Broderick ... Adam (voz)
John Goodman ... Layton T. Montgomery (voz)
Chris Rock ... Mooseblood the Mosquito (voz)
Patrick Warburton ... (voz)
Megan Mullally ... Trudy (voz)
Kathy Bates ... Janet Benson (voz)
Rip Torn ... Lou Lo Duca (voz)
David Herman ... Larry Miller ... (voz)
Barry Levinson ... Martin Benson (voz)
Tom Papa ... Pollen Jock

Sinopse

"Bee Movie - A História de uma Abelha" conta a história de Barry B. Benson, uma abelha que acaba de se formar na faculdade e está desiludida com a perspectiva de ter apenas uma escolha de carreira: fabricar mel. Um certo dia, Barry consegue sair da colméia e sua vida é salva por uma mulher, Vanessa, florista da cidade de Nova York. À medida que o relacionamento entre os dois floresce, Barry passa a observar o mundo dos humanos e não demora a descobrir que as pessoas consomem mel. Armado com essa informação, Barry se dá conta de sua verdadeira vocação e decide processar a raça humana por roubar o mel das abelhas. Como resultado, homens e abelhas passam a se relacionar de forma diferente, uns acusando os outros, Barry se vê no meio da confusão e terá de resolver alguns problemas bem fora do comum. Para a direção do longa, a DreamWorks contratou Steve Hickner, de "O Príncipe do Egito", e o novato Simon J. Smith, que já está escalado para "Shrek 4". Jerry Seinfeld é um dos roteiristas, além de produzir e estrelar o filme juntamente com a atriz vencedora do Oscar® Renée Zellweger ("Bridget Jones"). Colaborando com Seinfeld, no roteiro, estão Spike Feresten e Andy Robin, ambos redatores do seriado "Seinfeld". O projeto conta com as vozes de Kathy Bates ("As Confissões de Schimdt"), Robert Duvall ("Lições para Toda Vida"), Eric Idle ("Uma Garota Encantada"), William H. Macy ("Celular"), Tim Blake Nelson ("Entrando Numa Fria Maior Ainda"), Uma Thurman ("Kill Bill I e II"), Patrick Warburton ("Homens de Preto II") e os apresentadores de televisão Oprah Winfrey ("Bem Amada") e Larry King.

Curiosidades

- Durante mais de uma década Jeffrey Katzenberg, presidente da DreamWorks Animation, tentava convencer Jerry Seinfeld a trabalhar em um longa-metragem de animação. O ator sempre adiava a idéia devido aos diversos compromissos que possuía.

- Jerry Seinfeld teve a idéia do filme durante um jantar com Steven Spielberg, quando sugeriu um filme sobre abelhas chamado "Bee Movie". Spielberg posteriormente falou com Katzenberg, que demonstrou interesse em fazer o filme, mesmo sabendo apenas o título e da participação de Seinfeld. Foi apenas depois que a história do filme foi criada.

- O nome do personagem Barry B. Benson foi uma homenagem de Jerry Seinfeld à série "Benson", de 1979, na qual teve seu 1º papel na TV americana.

- Diversos integrantes da equipe de criação visitaram apiários, para observar como era o processo de produção do mel. Além disto um especialista em abelhas visitou a produção e explicou particularidades das abelhas.

- Nos dois primeiros trailers lançados era mostrado Jerry Seinfeld fantasiado de abelha tentando fazer uma versão com atores de Bee Movie. É quando surge Steven Spielberg, sugerindo que ele faça um filme de animação com a história.

Informações

Tamanho: 2.43 gb
Resolução: -
Frame Rate: -
Formato: DVD-R
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: NTSC
Áudio Codec: DD 5.1
Idioma: Inglês

Download
YasTorage .001
YasTorage .002
YasTorage .003
EatLime .001
EatLime .002
EatLime .003
Link .001
Link .002
Link .003

Creditos para kaimander

0 Response to 'Bee Movie 2007 DVD SCREENER DVDR-DREAMLiGHT'

Postar um comentário

Chat



Contador

Parceiros


(atualizado dia 13/03)


Referências

Parceiros
Force Jogos Corel Draw® e Photoshop® Amigos Do Homer Clique Facil