MEME @ Herói da vez

Postado por Jhony On 00:20
Esse meme funciona da seguinte forma....

Você procura algum personagem de histórias em quadrinhos, filme, desenho, o super homem ou algo do tipo e posta uma imagem dele...
Meu personagem escolhido foi o Naruto ;D
pra mim o melhor anime q eu ja vi, dou muita risada com ele até hoje =D
depois q começou a ser exibido no Brasil, com uma dublagem MAL FEITA e mtos cortes
o anime perdeu um pouco a graça. Mas continua sendo o melhor pra mim. ta ae:


Fui indicado por: GameBR

Repasso para os 3 blogs abaixo:

Porto Velho Super downloads
Amigos do Homer
Clique Fácil

0 Response to 'MEME @ Herói da vez'

Postar um comentário

Chat



Contador

Parceiros


(atualizado dia 13/03)


Referências

Parceiros
Force Jogos Corel Draw® e Photoshop® Amigos Do Homer Clique Facil